segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma diversão carioca


Um dos entretenimentos do bairro da Vila da Penha é o Carioca Shopping que fica localizado na Estrada Vicente de Carvalho. O shopping foi inaugurado em maio de 2001 e hoje já é o sexto maior empreendimento de vendas do Rio de Janeiro.

O Carioca Shopping tem cerca de 180 lojas sendo 10 âncoras, 8 salas de cinema Cinemark, vagas de estacionamento para 1487 veículos, uma unidade da Universidade Unigranrio e 15 lojas de alimentação. Além disso, o Carioca Shopping oferece também diversão para todas as idades, o playtoy localizado no 2° piso com brinquedos infantis, juvenil e para adultos, as terças dançantes com dançarinos profissionais na praça de alimentação, happy hour as segundas e quartas também na praça de alimentação e aos domingos ocorre à recreação infantil com animadores no 1° piso.

Com 11 anos de existência e um fácil acesso a área, o Carioca é um centro comercial que recebe cerca de um milhão e meio de pessoas por mês. O shopping traz conforto, qualidade e segurança para todo o seu público.

 
Frente do Carioca Shopping

 Texto e foto feitos por Jéssica Machado

Mais informações: http://www.cariocashopping.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário