quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Há 10 anos realizando momentos marcantes e inesquecíveis

Localizado na Av. Monsenhor Félix, no bairro de Irajá, a antiga Chopperia Tropical que há 10 anos se transformou no salão de festas Tropical Festas e Eventos, já realizou mais 2.380 festas.

O salão realiza festas de casamentos, 15 anos, formaturas, bodas e outros. O Tropical Festas e Eventos oferece para seus clientes dois tipos salões, ambos com amplo espaço, totalmente climatizados, discotecas com iluminações e piso de cristal. Nunca deixando de lado o conforto, a qualidade e dedicação.

Fachada Tropical Festas e Eventos

Texto e foto por Jéssica Machado

Um comentário:

  1. Casa bonita e buffet de boa qualidade. A festa de casamento da minha irmã foi lá e tinha tudo para ser uma festa classe A, como a propaganda deles dizia. Porém a gestão dos serviços é no mínimo caótica. O modo de operação deles durante a festa deixa claro que o evento para eles é uma coisa bem trivial, é só mais um evento. Só que a ocasião era o casamento da minha irmã e acabou com ela chorando a noite toda devido a sucessão de falhas de diversos níveis, dentre eles os seguintes:

    - Logo na entrada, eles haviam perdido a lista de convidados e estavam simplesmente impedindo a entrada dos convidados que estavam sem o convite mesmo com OS DONOS DA FESTA na porta autorizando a entrada. A lista de convidados fora entregue no dia da festa ao meio dia e estava sob responsabilidade deles. A lista só veio aparecer cerca de dez minutos após os convidados estarem barrados, uma gafe absurda.

    - A casa PERDEU o livro de assinaturas do casamento, que também havia sido entregue com antecedência. Após quase meia hora de dada a falta do livro e o pessoal do evento procurando, foi encontrado por um familiar em uma área próxima ao controle de iluminação.

    - Foi contratado um serviço de cerimonialista da casa, pago a parte, para conduzir o evento. Porém, a cerimonialista Mônica ficou completamente perdida durante todo o casamento. Nada do que foi combinado foi realizado, ela resolveu cortar a parte principal da cerimônia porque a festa havia começado com 30 minutos de atraso (devido a igreja), então os depoimentos dos noivos aos seus pais, homenagens, agradecimentos e cia, foi simplesmente reduzido a um brinde onde os noivos brindaram a presença de todos e em seguida os garçons da casa se apresentaram um a um - ela devia achar que os garçons eram mais importantes do que as homenagens. A única parte do que havia sido combinado e aconteceu, que contava com uma ajuda dos padrinhos para dançar, foi outro fiasco, pois o DJ não conseguiu acompanhar. Durante a cerimônia rolou inclusive a narrativa "DJ, a faixa 7... põe a 7." - nada profissional. E todos os erros foram justificados com o atraso de 30 minutos.

    - O DJ se mostrou inflexível quando os noivos pediram para incluir o funk em seu repertório, uma vez que os convidados pediram muito e os noivos inicialmente não haviam planejado tocá-lo. Somente após muito bate-boca é que ele aceitou tocar.

    - O bolo foi cortado trivialmente como uma sobremesa, sem sequer ser comunicado aos donos da festa.

    Em suma, foi muito stress desnecessário para o dia que deveria ser o mais perfeito de todos.

    Aconselho aos próximos que forem fazer suas festas nesta casa, que redobrem as suas preocupações e principalmente tragam um cerimonialista profissional externo para o seu evento.

    ResponderExcluir